quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Enfim!!!!!!!!!

Demorou, mas tô escrevendo. Os textos agora sao sem til e sem cedilha, pq aqui os teclados sao diferentes.
Assim como as camas sao diferentes, maiores que as do Brasil, logo meu lencol nao coube na cama, mas o que eu ganhei coube!!!!!!!!
To conhecendo gente do mundo aqui, no meu corredor tem russas, israelense, bangales, romena, alemas e eu!!!!! Dei sorte de ter ficado lá, o pessoal é limpo e organizado, além de serem simpáticos também.
As tomadas aqui também sao diferentes, sao só de bolinha, entao fiquei um tempo sem poder ouvir minhas músicas e carregar o celular, mas comprei um adaptador.
A cidade é muito organizada e bonita, parece que é as casas sao de mentira, que sao de bonecos.

Os ônibus sao pontuais, como tudo por aqui, mas ja me falaram que isso é coisa daqui do estado de Baden Würtemberg, na Bavaria falam que tudo atrasa.

É muito estranho entrar num lugar que é mais velho que o Brasil!!!!! A cidade é de mil cento e pouco e a universidade de mil quatrocentos e pouco. O Hegel estudou aqui, o Kepler, o papa Bento 16 deu aula aqui e o Goethe vomitou aqui!!!

Os corvos nao dizem NEVER MORE como o E. Allan Poe escreveu, eles gritam o dia inteiro.E sao bem maiores do que eu imaginava.

O chocolate é bom mesmo, mas nao é nada tao mais maravilhoso que o do Brasil, só é mais barato, como quase tudo. Ontem comprei um kilo de batata pra fritar por 0,79. Uma das poucas coisas que é mais barato é carne, um quilo de picanha é mais de trinta euros. Em compensacao os queijos sao ótimos e baratos, ontem tb comprei Brie por 1 e pouco, é muito bom!!!!!!!!

Depois de duas semanas já reconheco as ruas e ando tranquilamente, no inicio me predi um pouco, peguei o onobus pro lado errado, mas de resto deu tudo certo!!

Acho que por enquanto é isso, nao vou colocar fotos porque nao sabia que viria na casa do David, mas logo ponho mais fotos.

Beijos,
Tcüss.

Éric

Nenhum comentário: