sábado, 18 de outubro de 2008

Mais algumas coisas sobre a cidade e a Alemanha e os alemaes.

Sim eles fedem. Nao todos, mas alguns passam na rua fedendo muito. Devem ficar muito tempo sem banho porque pra poder sentir o cheiro com a quantidade de casacos que eles usam a coisa tem que ta muito feia.
Eles sao muito melequentos tambem. Em quase todos os lugares eles ficam com os papeizinhos e aquele barulho de meleca e catarro.

Tem muita crianca aqui tambem e como sao chatas, ficam gritando o tempo todo, e a educacao dos pais e meio liberal, entao eles parece que nao ligam muito pra eles estarem gritando.

O frio ta comecando a chegar serio. De manhazinha e de noite ja ta beirando o zero. Hoje eu peguei 2 graus de manha e ontem 10 da noite peguei 4 graus.

Comprei meio quilo de M&Ms!!!!!!!! Mas nao e tao bom quanto o do Brasil , mas tb e bom, eu tava muito afim de comprar.

As caixas dos mercados sao muito simpaticas, sempre rindo, dando bom dia, boa noite. E dao todo o troco, to cheio de moeda de 1 e dois centavos - aqui tem 2 centavos.

Ontem falei quase so alemao!!!!!!! To progredindo, mas ainda entendo mais do que falo!!!!!!!

Acho que isso!

Eu sempre esqueco das coisas quando paro pra escrever, mas agora to usando o computador da biblioteca ai fica mais facil.

Beijos pra todos.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Éric,estou adorando saber td da Alemnha.rsrs

Unknown disse...

Sempre que vou ao mercado fala pra Larissa: Vamos comprar M&M , para lembrar do Éric.... Bjs... Dinda

Unknown disse...

Não esqueça do meu chocolate.... Milhoes de Bjs e fico feliz em saber que vc está se adaptando bem..... Dinda