quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Nevou!!!!!!!!!!!

Ontem, pela primeira vez eu vi neve!!!
Parecia que tava dentro de um freezer e os gelinhos tavam caindo em cima de mim. Achei que tava na Disney, nao sei porque fiz essa conexao mas parecia!!
O guarda-chuva fica pesado.
Mas é uma sensacao muito diferente, definitivamente estou num lugar muito diferente. Cai gelo do céu, e ainda estamos no outono. Nao quero nem pensar no inverno...
Mas pelo incrível que pareca tô me acostumando mais ao frio do que eu imaginava.

Quanto às aulas, algumas eu entendo mais coisas, em outras nao entendo nada. Mas tô progredindo, bem aos poucos, mas estou.

Vou colocar as fotos da neve algum dia, quando eu nao sei, mas vou!

Beijos com saudades,
Éric.

Um comentário:

Caetano Sordi disse...

todos nos brincamos feito criancas ontem. acho que por mais que nao vejamos neve no brasil, ela faz parte da nossa infancia afetiva, sei lá, alguma coisa meio esqueceram de mim, sessao da tarde.
abraco!